quinta-feira, 21 de novembro de 2013

gosta de Caio?? eu adoro...




'E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.'

...

' (...)Sem apego.
Sem melancolia.
Sem saudade.
A ordem é desocupar lugares.
Filtrar emoções. '

...

"Eu sei que dói.
É horrível.
Eu sei que parece que você
Não vai aguentar, mas aguenta.
Sei que parece que vai explodir, mas não explode.
Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas
e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento,
Não é um bom lugar para se estar."


 ...

 Aí você solta aquele suspiro,
que parece descarregar a alma.

...

Quem quer, arruma um jeito.
Quem não quer, arruma uma desculpa.

...

"A sua vida só vai pra frente
depois que você se desapega
das pessoas que te levam pra trás."

...

'Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara .' 

...

Tô me afastando de tudo que me atrasa,
me engana, me segura e me retém.

...

ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus
aquilo que você Não pode mais cuidar.” 


...

"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena.
Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja,
quem tentou destruir você, quem usou máscaras,
quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber
quem realmente você é."

Caio Caio Caio...maravilhoso Fernando Abreu

Nenhum comentário: